quinta-feira, 28 de março de 2013

São Paulo e Corinthians devem ter força máxima no clássico




Luis Fabiano já tem 8 gols e busca a artilharia do campeonato


Pato treinou e deve ser titular



São Paulo

Ney Franco quer levar até domingo a dúvida sobre a escalação do São Paulo para o clássico contra o Corinthians, às 16h, no Morumbi, pelo estadual. Mas, no que depender do treino desta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda, o técnico deve escalar a equipe que foi preservada na vitória por 2 a 0 sobre o Paulista, quarta, no Jayme Cintra.
O comandante realizou uma atividade tática em campo reduzido com dez atletas, mantendo a formação que recebeu muitos elogios dele nos triunfos contra São Bernardo (2 a 1) e Bragantino (2 a 0). Os únicos ausentes foram o goleiro Rogério Ceni e o atacante Luis Fabiano, utilizados em Jundiaí. Os demais ficaram na academia.

Corinthians

– A ideia é agir em cima do que pode dar uma melhor condição de enfrentamento contra o Millonarios, se é entrar com a equipe titular ou não. Ano passado, antes do Mundial, jogamos contra o mesmo São Paulo com todos os titulares, corremos o risco de perder o jogo, perdemos, mas nos preparamos bem. O que for mais importante para o jogo de quarta-feira, vamos fazer – explicou Tite.

globo.com