quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sem Kaká, São Paulo enfrenta o Coritiba pensando em diminuir a distância para o Cruzeiro




 Suspenso não enfrenta o Coritiba

Sete jogos, sete vitórias. Esse é o aproveitamento do São Paulo quando tem seu quarteto ofensivo atuando desde o início. Graças ao desempenho de Ganso, Kaká, Alexandre Pato e Alan Kardec, o São Paulo voltou à briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Subiu para o segundo lugar e diminuiu a diferença para o líder Cruzeiro: 46 pontos a 42. Agora, porém, chegou a hora de o Tricolor provar que também pode ser forte sem os quatro juntos.
Nos dois próximos confrontos, o ataque estará desfalcado. Nesta quarta-feira, contra o Coritiba, Kaká ficará fora por conta de suspensão. Já no clássico de domingo, contra o Corinthians, será a vez de Pato ficar ausente, já que tem contrato com o rival. Kardec, com dois amarelos, pode ser outro desfalque para domingo, caso seja advertido contra o Coxa.
Na partida em Curitiba, a mudança na parte tática será mínima, já que Michel Bastos tem as mesmas características de Kaká: velocidade e boa chegada ao ataque, sobretudo pelo lado esquerdo. Além disso, pode ajudar o setor defensivo, já que é bom marcador. Com ele, o time ganhará no potente chute de fora da área. Por outro lado, perderá na técnica e na liderança, que Kaká tem de sobra.


Luis Fabiano, que está voltando após três meses

globo.com