segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Kaká no Galatasaray da Turquia?




O Galatasaray, da Turquia, é o mais novo candidato à contratação de Kaká. No sábado, o técnico da equipe, Fatih Terim, revelou que pediu à diretoria o reforço do meia brasileiro, que é pouco aproveitado no Real Madrid, já admitiu deixar o clube em janeiro de 2013 e também está na mira do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.
Caso acerte com o Galatasaray, Kaká vai reencontrar o volante Felipe Melo, com quem atuou pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, além do zagueiro Cris. Para ter o meia brasileiro, Terim rejeitou outros dois nomes de peso: Diego, do Wolfsburg, e Wesley Sneijder, encostado no Inter de Milão.
- O presidente me perguntou se eu queria Diego ou Sneijder. Eu lhe disse que não queria nem um nem outro. Quero Kaká – afirmou o treinador após a vitória sobre o Sivasspor.
Atualmente, o time turco lidera o campeonato local e está classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Apesar de saber que Kaká não poderia atuar na competição europeia, pois já jogou pelo Real, o presidente do Galatasaray, Ünal Aysal, afirmou que não medirá esforços para realizar o desejo de Terim. O mandatário, entretanto, ressaltou a dificuldade da negociação.
- Nós trabalhamos com todas as nossas forças para cumprir os desejos de Terim. Ele me disse que precisava de um jogador, e, como é preciso contratar em janeiro, faremos isso, porque Terim é muito importante para nós e queremos que seja feliz. Agora só falta que o clube esteja disposto a vender o jogador.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário