quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cristiano Ronaldo pode trocar Real Madrid por PSG da França



O diretor esportivo do PSG, o ex-jogador Leonardo, assegurou nesta quarta-feira que não fez nenhum contato para começar a negociar com Cristiano Ronaldo, mas reforçou que, se o português decidir deixar o Real Madrid, “tudo é possível”.
“O PSG se tornou o clube em que tudo é possível. [Ronaldo] tem um contrato longo com o Real e não sairá assim do time. Não há nada concreto, nenhum contato”, disse Leonardo em entrevista ao jornal francês “L´Equipe”.

A fase de Cristiano Ronaldo não é das melhores e o futuro do atacante no time espanhol passou a ser questionado. O português chegou a não comemorar seus gols em um suposto protesto contra seu atual salário. O técnico José Mourinho também pode deixar o Real ao fim da temporada.
Turbinado pelo dinheiro do sheik Nasser Al-Khelaifi, dono de 70% do clube e presidente da equipe, o PSG tornou-se um dos times que mais gasta no mundo e conta com estrelas no seu elenco, como Ibrahimovic, Pastore, Lavezzi, Thiago Silva e Lucas.
“Atualmente, quando se fala na saída de um grande jogador como ele [Ronaldo], há quatro ou cinco clubes interessados e o PSG é um deles”, afirmou Leonardo, que por outro lado não vê chances na contratação de Messi. “Nunca sairá do Barcelona”.
O diretor ainda defendeu seu treinador, o italiano Carlo Ancelotti, e descartou uma possível chegada de José Mourinho. “Não vejo Mourinho deixando o Real”, analisou.
Leonardo confirmou que o clube não deve contratar mais nenhum jogador na atual janela de transferências – Lucas se apresentou ao time no começo de janeiro -, mas admitiu a possibilidade de outros saírem, como Nenê, perto do Santos, e o zagueiro uruguaio Lugano. 

uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário