segunda-feira, 18 de junho de 2012

Corinthians perde mais uma no Campeonato Brasileiro e Liedson reclama da reserva

                              1                 0

A Ponte Preta conquistou neste domingo sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. E a vítima foi justamente o Corinthians, que havia sido eliminado pelo time do técnico Gilson Kleina nas quartas de final do último Paulistão. O gol de André Luiz no primeiro tempo assegurou o triunfo, por 1 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O time da capital atuou com os reservas.
Com essa vitória, a Macaca chegou a seis pontos, se afastou da zona de rebaixamento e saltou para a 13ª posição. Já o Corinthians, totalmente focado na Libertadores da América, amarga a lanterna da competição nacional, com apenas um ponto em cinco rodadas.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu. Antes disso, porém, no mesmo local, o Timão recebe o Santos, na quarta-feira, pela segunda partida da semifinal da Libertadores da América. O time de Tite venceu o primeiro jogo por 1 a 0, na Vila Belmiro, e agora joga por um empate.
Já eliminada da Copa do Brasil, a Ponte Preta descansa durante a semana. No domingo, às 18h30m, encara o Botafogo. O duelo está marcado para o Engenhão, no Rio.

Liedson 
Insatisfeito com a reserva
Liedson está tão em baixa no Corinthians que até mesmo quando jogam os reservas ele está no banco. Foi assim na derrota deste domingo, para a Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante entrou apenas no decorrer do segundo tempo e na saída de campo reclamou dessa situação.
- Não estou irritado, sou profissional e sei que é opção do treinador. Embora eu não concorde, vou respeitar. Eu treino todos os dias com esperança de jogar. Tenho prazer em atuar e não estou satisfeito com essa decisão – falou o Levezinho.
Questionado sobre suas condições para ser titular, Liedson afirmou neste domingo que está pronto para começar jogando, seja na Libertadores ou no Brasileirão.
- Não tenho dúvida (que posso ser titular). Mas não dá para jogar 15, 20 minutos e mostrar isso. Mas vou respeitar sempre a decisão do treinador. Não tenho problema físico, técnico ou psicológico. Estou pronto para sempre que ele precisar, seja por 90, 45 ou 10 minutos - finalizou o camisa 9.
No vestiário, Tite respondeu, mas não quis polemizar
- Liedson poderia ser titular no entendimento dele. Quando eu era jogador também não entendia como não jogava às vezes. Vejo duas coisas aí: desempenho no jogo e no treinamento. Não gosto ou desgosto mais de um do que de outro. Vale para ele o que vale para os demais.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário