0 1
Barcos disputa contra Matheus Ferraz (Foto: Luis Moura/Agência Estado)
Sem ter o trunfo das jogadas de bola parada por causa da ausência do volante Marcos Assunção, poupado, o Palmeiras sofreu a sua segunda derrota em três partidas – antes de perder para o Corinthians, no último fim de semana, o Verdão ficou invicto por 22 jogos. Neste sábado, no Pacaembu, o Verdão não jogou bem, desperdiçou as poucas chances que teve e acabou superado pelo Mirassol por 1 a 0, gol de Preto, aos 23 minutos do segundo tempo.
Com a derrota, o Verdão desperdiçou a chance de assumir provisoriamente a liderança do Campeonato Paulista, que segue com o São Paulo. Pior: com 35 pontos, caiu para o quarto lugar, ultrapssado pelo Santos, que venceu a Portuguesa neste domingo. O Mirassol venceu pela quinta vez no Paulista, chegou a 21 pontos. Não tem mais chance de se classificar, mas está livre de qualquer risco de queda.
Na próxima quarta-feira, o Palmeiras entra em campo pela segunda rodada da Copa do Brasil. Encara o Horizonte-CE, no Ceará, às 21h50m (de Brasília). Se vencer por dois ou mais gols de diferença, elimina o jogo de volta, programado para o dia 12 de abril, no Pacaembu. Pelo Campeonato Paulista, o próximo compromisso da equipe alviverde será no domingo seguinte, contra o Guarani, no Brinco de Ouro, às 16h. Já o Mirassol volta a campo no sábado, quando enfrenta o Ituano, às 18h30m, em Itu.
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário