1 x 1
A Roma decepcionou os seus torcedores no Estádio Olímpico nesta quinta-feira e, com um empate por 1 a 1 com o modesto Slovan Bratislava (Eslováquia), acabou não conseguindo a classificação para a fase de grupos da Liga Europa. Na partida de ida, o Slovan havia vencido os italianos por 1 a 0.
Precisando de uma vitória simples para levar a decisão para a prorrogação, ou de um triunfo por dois gols de diferença, a Roma começou bem a partida e deu mostras de que poderia conseguir uma tranquila classificação. Logo aos 11 minutos, Perrotta subiu mais que a zaga eslovaca e desviou para a bola para o fundo do gol após escanteio cobrado por Totti.
No restante da primeira etapa a Roma seguiu pressionando em busca do gol da classificação e apostou principalmente nas jogadas aéreas. A equipe, porém, não teve eficiência para aumentar a vantagem.
No segundo tempo a partida ficou tensa, já que um gol poderia definir a classificação de uma das equipes. Quando parecia que a prorrogação seria inevitável, Stepanovsky empatou para o Slovan aos 37 minutos da etapa final e decretou a vexatória eliminação da Roma.
Tags
Relacionadas
Com gol de Hernanes, Lazio vence novamente e confirma classificação
Placar
Nenhum comentário:
Postar um comentário