quinta-feira, 15 de março de 2012

Corinthians joga bem e empata com o Cruz Azul no México pela Santander Libertadores

 

À primeira vista, o resultado não foi dos melhores. O empate sem gols do Corinthians contra o Cruz Azul, no entanto, acabou valendo pela atitude demonstrada pela equipe na Cidade do México em determinados momentos do encontro, embora ainda longe de um futebol brilhante. 
Sem se importar com a condição de visitante, o Corinthians começou marcando pressão e chegando com toques rápidos às imediações da área do Cruz Azul. Alex teve uma boa finalização nos primeiros minutos, dando a entender que a equipe brasileira chegaria a seu gol em questão de tempo. Os mexicanos melhoraram, devolveram a marcação adiantada e passaram a tocar a bola com mais eficiência. No final da primeira etapa, Fábio Santos cruzou por baixo e Dominguez quase marcou contra, forçando Corona a uma intervenção difícil. 
No ritmo do lance que encerrou os primeiros 45 minutos, o Timão voltou com o pé no acelerador, e ocupou o campo adversário. Em um cruzamento de Danilo, Liédson acabou errando em bola e perdeu boa chance de abrir o marcador. Após a partida estagnar por mais alguns minutos, os anfitriões voltaram a crescer e levar perigo ao gol de Julio Cesar, comandados pelo brasileiro Maranhão. No final, Chicão salvou uma bola sobre a linha, e Paulinho teve boa finalização na área para determinar o empate. 
O Pacaembu receberá um novo encontro entre brasileiros e mexicanos na próxima terça-feira, 20, já pela quarta rodada do torneio. 

goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário