Passada a vitória sobre o Catanduvense, o São Paulo já pensa na partida deste domingo, contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior. E, apesar de ser intenção do técnico Emerson Leão, Luis Fabiano só deverá retornar ao time no duelo do dia 8 de abril, contra o Mogi Mirim, novamente na Arena Barueri.
O camisa 9 faz tratamento intensivo para se livrar das dores que sente na coxa esquerda. Ele acusou o problema há uma semana, dias antes do duelo contra o Mirassol, disputado no domingo passado. Desde então, fica no Reffis o tempo todo. Nos treinos que antecederam a partida desta quinta-feira, ele não foi a campo em nenhum momento. E, como já é sexta-feira, a cautela manda segurar a volta do principal jogador da equipe.
– Nós vamos tentar o Luis Fabiano para domingo. Os jogos têm desgastado muito os jogadores e, por isso, seria importante contar com novas alternativas. Mas, como a próxima semana será livre, posso dizer que, se ele não voltar domingo, voltará com certeza na partida contra o Mogi Mirim – afirmou o treinador são-paulino, quando questionado sobre o assunto.
Se Luis Fabiano é desfalque, o mesmo não pode ser aplicado a Fabrício. O meio-campista, que poderia ter voltado neste meio de semana, reclamou novamente de dores na panturrilha direita na última quarta-feira. Um novo exame foi realizado e nada foi encontrado. O atleta teve uma fadiga muscular e, por isso, não pode atuar. Nesta sexta, inclusive, a tendência é que ele treine com os companheiros. Caso não sinta nada, poderá voltar a ganhar uma chance, o que não acontece desde o dia 22 de fevereiro, quando se machucou no empate em 3 a 3 com o Bragantino.
Outros atletas serão avaliados nesta sexta-feira pelos médicos. Lucas, que tomou muitas pancadas na última partida, saiu reclamando de dores no tornozelo direito. Osvaldo, importante opção para o treinador, sentiu dor na virilha direita e fará um exame para analisar a possibilidade de lesão. O time vai se reapresentar para os treinamentos nesta sexta-feira, às 16h, no CT da Barra Funda.
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário