4 1
Com uma boa atuação de Kaká, o Real Madrid venceu o Cska Moscow por 4 a 1 e se classificou para as quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. O brasileiro se destacou principalmente na etapa inicial, dando assistência para Higuain marcar o primeiro gol do jogo. Substituído aos trinta minutos da etapa final, o camisa 8 foi aplaudido pela torcida e recebeu um abraço do técnico José Mourinho.
O Real Madrid terminou a primeira etapa vencendo o Cska Moscou por 1 a 0. O resultado parcial já daria ao time a classificação.
Kaká começou entre os titulares. Teve uma boa participação no primeiro tempo com algumas jogadas ofensivas e uma finalização aos 17 minutos. O brasileiro foi decisivo no primeiro gol da equipe espanhola ao receber lançamento na área e tocar para Higuain marcar o tento aos 26.
Já Marcelo começou mais discreto. Aos poucos, o jogo do Real se aproximou pela esquerda, o que facilitou as jogadas com o lateral.
O Cska não fez muito na primeira etapa. Concentrado na defesa e na formação de linhas de impedimento, o time russo saiu pouco. Só aproveitou duas finalizações de Doumbia e Musa.
Na etapa final, o Real ampliou ainda mais o domínio sobre o adversário. Logo aos 10, Cristiano Ronaldo chutou de longe e contou com a falha do goleiro Chepchugov para comemorar o gol.
O placar de 2 a 0 deixou a partida praticamente definida. Os madrilenhos cresciam cada vez e na marca de 25, Benzema que tinha acabado de entrar, demonstrou que tem estrela. O francês chutou e aproveitou o rebote do goleiro e marcou mais um para a equipe espanhola.
Controlada a partida, o Real administrou e o Cska aproveitou para sair mais ao ataque. Aos 32, Musa soltou a bomba no ângulo, sem chances para defesa de Casillas e fez um golaço. O gol de honra dos russos.
Ainda deu tempo para Cristiano Ronaldo fazer mais um nos descontos e dar números finais a goleada de 4 a 1, no Santiago Bernabeu.
goal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário