domingo, 4 de setembro de 2011

Anderson Silva vs Georges St-Pierre quando?

 
É impossível negar que Anderson Silva é o melhor pound-for-pound do MMA. E também  que ele é o maior lutador de artes marciais mistas da história.
Assim, com 15 vitórias consecutivas e nove defesas de título em sequência, o que resta para o lutador que, aparentemente, não pode ser vencido?
De acordo com o presidente do UFC Dana White, é algo que terá que sentar com Anderson e falar sobre o que acontecerá após sua mais recente vitória no UFC 134 sobre Yushin Okami.
“Você  está louco, se não acha que esse cara é o melhor lutador pound-for-pound do mundo. As pessoas vão dizer: ‘Oh, ele precisa ser desafiado!’ A divisão dos médios tem uma tonelada de grandes lutadores, a realidade é que esse cara é tão bom que ele faz com que pareça ser fácil”, disse White após as lutas.
“O que acontecerá depois é que vamos falar com ele, ver o que ele está pensando e sobre o que ele quer fazer. Forrest (Griffin) acha que Anderson deve lutar contra dois caras ao mesmo tempo. ”
“Dada a capacidade de Silva de não apenas vencer, mas de finalizar ou nocautear cada adversário que ele enfrenta no Octagon, dois lutadores para enfrentá-lo pode não ser uma má idéia”.
Mas, piadas de lado, White entende que com a performance de Anderson, atualmente ele está ganhando o status de campeão de  Georges St-Pierre.
“Eu acho que há um par de outras lutas lá fora para ele, e é claro, a luta de número um em preferência dos fãs é a de Anderson Silva e Georges St-Pierre, e claro que ambos estão ficando em uma posição muito favorável à se enfrentarem, ambos só querem lutas realmente grandes, e é aí que essa luta faz sentido”, afirmou White.
Entre os desafiantes dos médios, inclui uma revanche com Chael Sonnen, desde que o lutador da Team Quest passe por Brian Stann no UFC 136 em outubro. Outra luta em potencial poderia ser uma revanche contra Dan Henderson, mas não se sabe neste momento se o atual campeão dos pesos pesados ​​do Strikeforce  iria querer cair para os médios para essa luta.
A única coisa que Anderson quer após a mega evento no Brasil é apenas desfrutar de sua vitória e se permanecer feliz por estar onde ele está agora.
“Foi maravilhoso lutar aqui no Brasil e para o povo brasileiro, e ter tantos lutadores incríveis no mesmo card que eu, e ter o um amigo especial no meu corner, Pedro Rizzo, de forma que foi extremamente especial para mim “, disse Silva, após sua vitória.
Sua humildade fora do cage e sua ferocidade inacreditável dentro do cage que fazem de Anderson Silva o maior lutador que este esporte já viu.

fanaticospormma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário