Depois de o Corinthians amenizar o clima tenso com o empate contra o São Paulo, no Morumbi, Tite quer evitar a todo custo uma nova turbulência. Aliviado com o ponto obtido no clássico, o treinador evitou fazer críticas e disse entender a postura do ex-capitão Chicão em pedir para sequer ficar no banco de reservas por não se sentir bem emocionalmente. O defensor, porém, não recuperará tão cedo a vaga na equipe. Elogiados, Paulo André e Wallace têm grandes chances de seguirem como titulares frente ao Bahia, domingo, às 16h, no Pacaembu.
- Entendo o momento do Chicão. Ele conversou comigo sobre como se sentia. Emocionalmente, o jogador fica abalado. Temos um jogo em seguida. Ele trabalha normal na sequência – afirmou.
Tite garante que Chicão não perdeu espaço no grupo pelo comportamento inesperado, mas faz questão de elogiar a boa atuação dos dois zagueiros que enfrentaram o Tricolor. Apesar de nunca terem atuados juntos no Brasileirão, Paulo André e Wallace tiveram um bom desempenho, dando pouco espaço para os atacantes são-paulinos.
- Não tem consequência nenhuma. Vamos valorizar o Paulo e o Wallace. Eles esperaram o momento deles. É a valorização dos jogadores que procuram seu espaço. Os dois fizeram um grande trabalho.
x
Ralf - Não era o que esperávamos. Ficamos tristes. Não é desrespeito conosco, mas com a diretoria, que nos dá todo o respaldo, e com o jogador que entrou no lugar dele. - O Fábio Santos é um exemplo pela dedicação de, mesmo voltando de lesão, ficar no banco e ir para o jogo. Tem de ter esse espírito.
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário