terça-feira, 27 de setembro de 2011

Bruno Senna e Renault-Lotus afinados preocupa Vitaly Petrov

 

O bom desempenho demonstrado por Bruno Senna desde que foi efetivado como titular da Renault-Lotus, no GP da Bélgica, não é a única questão que tem tirado o sono de Vitaly Petrov, companheiro do brasileiro. De acordo com o chefe da escuderia, Eric Boullier, o evidente bom entrosamento de Senna com mecânicos e funcionários da escuderia já ligou o sinal de alerta no russo, que busca recuperar espaço na equipe.
- Eu acho que Vitaly está indo bem, mas ele talvez esteja mais preocupado com o fato de que Bruno está encaixando muito bem com a equipe e, basicamente chamando mais a atenção. Já na pista há espaço de sobra para eles duelarem – explicou ao site inglês "Autosport".
E na pista, o brasileiro também está na frente. O placar do duelo interno entre Senna e Petrov é de 2 a 1 para o brasileiro no momento. Senna chegou a frente do russo nos GPs da Itália e de Cingapura e foi batido pelo companheiro apenas em sua estreia na Bélgica. As apresentações de Senna continuam rendendo elogios de Boullier.
- A curva de aprendizado dele é boa e a cada prova ele evolui em algum aspecto. Do Japão em diante iremos colocar as coisas no lugar e ele deverá começar a oferecer mais - disse Boullier, lembrando que a Renault abandonou as atualizações programadas para Cingapura, o que prejudicou o desempenho dos carros da preto e dourado no GP asiático.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário