domingo, 4 de setembro de 2011

Rivaldo resolve e São Paulo vence Figueirense fora de casa


Rivaldo começou a partida em Florianópolis no banco de reservas. Mas entrou no intervalo, no lugar de Henrique, e foi o herói da vitória são-paulina por 2 a 1 sobre o Figueirense. Ovacionado pela torcida desde o momento em que pisou no gramado do Orlando Scarpelli, o pentacampeão do mundo mostrou toda sua habilidade na hora de fazer o gol que garantiu os três pontos ao Tricolor. Ao receber passe de Casemiro, ele enganou o goleiro Wilson e deu um toque de classe, encobrindo o camisa 1 do Figueira.
Na saída do gramado, o camisa 10 revelou que Rogério Ceni fez um pedido a todos os jogadores antes da partida começar. Recado que, inicialmente, era para os jovens, mas que foi incorporado também pelos mais experientes, caso de Rivaldo.
- Na hora de entrar em campo, os jogadores estavam com força total. O Rogério falou muito com os jovens, que tinham que honrar essa camisa. E todos que entraram, honraram. Conseguimos uma grande vitória porque não é fácil ganhar aqui.
O tecnico Adilson Batista não pode contar com 12 jogadores para a partida deste sábado. Para piorar, teve uma baixa de última hora, o meia-atacante Marlos, e formou um banco de reservas com apenas seis atletas, sendo que três deles jamais haviam disputado uma partida como profissional - o lateral-direito Danilo, o volante João Felipe e o atacante Bruno, que entrou no final do jogo.
Com os três pontos conquistados, o São Paulo foi a 38 pontos e somou sua sétima vitória fora de casa em 11 jogos. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, às 16 horas, quando recebe o Atlético-MG, no Morumbi. A partida será a milésima de Rogério Ceni como jogador do São Paulo.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário