quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Luis Fabiano diz que clássico do São Paulo contra o Palmeiras é o mais importante sem desmerecer o Santos


Luis fabiano são Paulo gol américa-MG (Foto: Léo PInheiro / Agência Estado)
Luis Fabiano marcou quatro gols no Brasileirão e promete ser decisivo (Foto: Léo PInheiro / Agência Estado)

O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, acredita que o clássico contra oPalmeiras neste domingo, no Pacaembu, é mais importante que o duelo na última rodada do Brasileirão, contra o Santos. Para o Fabuloso, derrotar o Alviverde deixará o Tricolor muito perto da classificação para a Taça Libertadores de 2012.
- Eu acho que é o jogo mais importante, sem desmerecer o Santos. O Palmeiras venceu, vem confiante e vai tentar acabar com as possibilidades do São Paulo e do Corinthians. Esse é o campeonato deles agora, terminar com as nossas chances. Mas a gente confia muito nas nossa capacidade também. Vai ser um jogo aberto e muito legal - disse o jogador, ao programa "É Gol!!!" nesta quinta 
Em sétimo lugar, o São Paulo precisa, além da vitória no duelo do próximo domingo, torcer por um tropeço do Figueirense, que recebe o Corinthians, no Orlando Scarpelli. OInternacional, quarto, encara o Flamengo, sexto, em Macaé. Por isso, se o Tricolor vencer, ultrapassará Colorado ou Rubro-Negro, terminando a rodada no G-5.
Luis Fabiano disputou apenas oito partidas do Brasileirão desde seu retorno ao São Paulo, em março. Porém o jogador estreou apenas em outubro, contra o Flamengo. O Fabuloso sofreu com uma lesão em um tendão do joelho direito. Mesmo assim, acredita que ainda será fundamental para o clube do Morumbi ainda em 2011:
- O gol mais importante vai acontecer contra o Santos e vai nos levar para a Libertadores, se Deus quiser.
Desta forma, o gol decisivo seria o primeiro passo para sua recuperação total e, consequentemente, voltar à Seleção Brasileira. Titular na equipe que foi à Copa do Mundo da África do Sul, Luis Fabiano ainda não foi lembrado por Mano Menezes, porém está confiante em um possível retorno:
- A Seleção nunca saiu da cabeça. Ainda é cedo para pensar nisso. Se, em 2012, eu estiver 100%, tenho condições totais de voltar. Tenho concorrentes que estão bem. Cabe ao treinador ver quem está melhor e escolher. Eu sempre penso em Seleção e quero voltar.
O Fabuloso ainda agradeceu o apoio da torcida são-paulina, mesmo durante os meses de recuperação. O atacante afirmou que ainda se emociona ao lembrar de sua apresentação oficial, no fim de março, com 42 mil torcedores presentes do Morumbi.
- Foi tudo uma surpresa, muito agradável. Eu sonhava em voltar e reencontrar a torcida do São Paulo. Foi muito bonito. É uma alegria muito grande ver o carinho do torcedor. E isso te enche de motivação - lembrou.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário