No Pacaembu, Rivaldo fez seu último jogo pelo São Paulo (Foto: Idário Café / Vipcomm)
O cartão vermelho recebido no final do clássico contra o Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu, selou o fim da passagem do meia Rivaldo pelo São Paulo. Criticado pelo presidente Juvenal Juvêncio e alvo de polêmica com o ex-técnico Paulo César Carpegiani, o camisa 10 não terá o seu contrato renovado e isso será anunciado tão logo termine a participação da equipe no Campeonato Brasileiro.
O veterano de 39 anos, no entanto, deixou claro que, mesmo fora do Morumbi, ainda procurará um novo time para atuar em 2012.
– Eu não posso falar sobre a minha situação no São Paulo. Mas, de qualquer maneira, não vou parar no ano que vem. Ainda tenho muita coisa para mostrar e não pode deixar que o que aconteceu hoje seja minha última imagem – afirmou o jogador, na saída do estádio do Pacaembu.
Rivaldo considerou sua expulsão injusta, já que ele não agrediu o rival palmeirense (assista acima ao vídeo do lance).
– O juiz (Luiz Flávio de Oliveira) quis colocar no currículo que expulsou o Rivaldo. Eu não fiz nada de errado, não agredi ninguém. Só parei para tirar satisfação com o jogador. Poderia ter vindo apenas um cartão amarelo – ressaltou.
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário