O zagueiro brasileiro Breno, que passou duas semanas preso entre setembro e outubro acusado de ter colocado fogo na própria casa, voltou a jogar nesta quinta-feira: o ex-são-paulino atuou por 60 minutos na vitória do Bayern de Munique B por 2 a 1 sobre o FC Falke Markt Schwaben.
- Estou muito, muito feliz. Voltei a jogar futebol, estou satisfeito - disse o jogador de 22 anos ao jornal "Munchner Abendzeitung".
O brasileiro foi muito aplaudido pela torcida do Bayern presente ao estádio, principalmente no momento em que foi substituído. Diego Contento, jogador do time B do clube de Munique, elogiou o retorno do zagueiro.
- Estamos todos muito felizes que ele está bem novamente. Nos treinos ele deixou uma impressão boa - afirmou.
Breno foi solto em 6 de outubro após pagamento de fiança. A Justiça alemã determinou a prisão do jogador pelo temor de uma fuga para o Brasil, uma decisão criticada por dirigentes do Bayern de Munique. Desde a libertação, ele está sob controle judicial.
O zagueiro, que sofria com dores crônicas no joelho, ficou sete meses sem jogar e em três anos de clube disputou apenas 21 partidas da Bundesliga.
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário