O técnico Luiz Felipe Scolari repete o discurso de que pretende continuar no Palmeiras até o fim de seu contrato, em dezembro de 2012. No entanto, o atacante Kleber desconfia da versão do treinador.
Formado nas categorias de base do São Paulo, o Gladiador afirmou que ouviu de pessoas do Morumbi a informação de que Felipão fez contato para trabalhar no rival.
‘Conheço gente no São Paulo, da época em que eu era jogador lá, e falaram que ele se ofereceu’, afirmou o atleta, à TV Bandeirantes. Recentemente, o presidente alviverde, Arnaldo Tirone, revelou ter recebido um contato do Tricolor para contratar o treinador, mas recusou qualquer chance de negociação.
Kleber também não acredita na confiança do pentacampeão pelo meia Valdivia. Apesar de ter acompanhado pela imprensa os elogios do treinador ao chileno, o Gladiador alega conhecer uma pessoa que recebeu a ordem de Felipão para negociar o meio-campista.
‘Ele (Felipão) mandou mensagem falando para o cara negociar o Valdivia’, afirmou Kleber, que é amigo do chileno e está afastado do elenco palmeirense desde discutiu com o treinador, há mais de um mês.
placar.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário