segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Luis Fabiano planeja um 2012 Fabuloso

 

Luis Fabiano no treino do São Paulo (Foto: Luiz Pires / Vipcomm)
Foto: Luiz Pires / Vipcomm

Luis Fabiano foi contratado no dia 11 de março pelo São Paulo e tinha planos de estrear em, no máximo, dois meses. Duas intercorrências atrasaram e muito a reestreia do camisa 9, que só conseguiu voltar a sentir o gostinho de vestir a camisa do Tricolor no dia 2 de outubro. Apesar de ausente nas partidas contra o Vasco por lesão e Atlético-PR por suspensão, o atacante disputou  nove partidas deste então e marcou cinco gols. Faltando dois jogos para terminar a temporada 2011, o jogador garante: em 2012, tudo será diferente.
– O ano está acabando. Vou voltar com tudo em 2012, quando tenho certeza de que terei um ano muito bom. Finalmente, vou conseguir fazer uma pré-temporada decente, o que não foi possível nos últimos quatro anos por causa da Seleção Brasileira. Uma hora era amistoso, outra Copa das Confederações, outra Copa América... – disse o jogador.
Voltando bem em 2012, o atacante diz que será possível sonhar com a possibilidade de vestir novamente a camisa da Seleção Brasileira, o que ocorreu pela última vez na derrota para a Holanda, nas quartas de final da Copa da África do Sul, em 2010.
– Existem hoje jogadores que estão cumprindo a função do 9 na Seleção Brasileira. Vou estar sempre aberto para voltar a defender seleção. Depende do treinador (Mano Menezes). Com o Dunga eu demorei, mas depois voltei com tudo. Hoje não posso pensar nisso porque existem atletas que vivem melhor momento que o meu. Mas claro que a seleção ainda está nos meus planos.
Luis diz que ainda tem gás para levar o São Paulo à Libertadores. Em relação a última rodada, o time subiu uma posição na tabela e, como ainda vão ocorrer muitos confrontos diretos, a matemática do Tricolor diz que a vaga para o torneio sul-americana virá se o time vencer os clássicos contra Palmeiras e Santos.
– Como só temos jogos aos domingos agora, terei tempo suficiente para fazer meus exercícios específicos de fortalecimento, que são muito importantes. Hoje posso dizer que estou me sentindo 100%. Melhorei muito, mas muito mesmo a minha condição desde que voltei a jogar pelo São Paulo. Minha perna está firme, zerada. Espero poder ajudar meus companheiros nesse final – disse.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário