Apesar de recolocar a equipe na zona de classificação para a Libertadores, o empate sem gols com o Figueirense irritou a torcida do Flamengo no Engenhão. O principal alvo da insatisfação foi Ronaldinho Gaúcho, que reconheceu a má jornada e, assim como Luxemburgo, mostrou compreender as vaias que recebeu.
“Realmente não joguei bem. Nada deu certo hoje. Espero que nos jogos que faltam eu possa ajudar o Flamengo a volta a jogar bem e a garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem”, comentou o camisa 10, ciente de que o Rubro-negro só depende de suas forças nas últimas três rodadas, quando enfrenta Atlético-GO (fora), Internacional (casa) e Vasco (como visitante, mas com local a ser definido).
Vanderlei Luxemburgo também sabe disso e demonstrou certa tranquilidade ao comentar as críticas vindas das arquibancadas. “No Flamengo, a torcida não perdoa. Ou você entra em campo, joga bem, se aplica e sai com o status de melhor em campo ou vai ser vaiado, chamado de burro”, discursou o comandante.
“Não é privilégio do Ronaldo (ser vaiado). O Flamengo é assim. Se não jogou bem, vai ser vaiado. Ele ou outro jogador”, completou o técnico.
placar.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário