6 2
Com apenas 20 minutos, o Real Madrid já vencia o Dínamo Zagreb por 4 a 0 no Santiago Bernabeu. A partir daí, foi só administrar o jogo, trocar passes, aumentar o placar e até cochilar e sofrer dois gols para fechar o placar em 6 a 2.
O Real Madrid não perdeu tempo e partiu para cima desde o início do jogo. Com menos de dois minutos de partida, já veio o primeiro gol. Özil chegou bem pelo lado esquerdo e rolou para Benzema, que dominou antes de bater de pé direito para fazer 1 a 0.
Apenas quatro minutos depois, o mesmo Benzema dominou do lado esquerdo e tocou no meio para Callejón que chegou chutando forte e rasteiro para marcar o segundo. O terceiro viria aos 10 minutos, quando Higuaín recebeu do lado direito, limpou a marcação com um belo corte e deu um toque encobrindo o goleiro.
Aos 20 minutos, o time merengue chegou ao quarto gol. Higuaín arrancou da direita para o meio e bateu de pé esquerdo. O goleiro espalmou e a bola sobrou para Özil, que dominou e bateu para as redes.
Só depois do quarto gol que o Real desacelereou um pouco o ritmo. Mesmo assim, o time merengue chegava com extrema facilidade e ameaçava o gol croata sempre que acelerava as jogadas.
O Real chegou ao quinto gol logo no início da segunda etapa, quando Callejín recebeu sozinho na área e bateu rasteiro, na saída do goleiro, para estufar as redes. O sexto viria com Benzema, após tabela com Higuaín e finalização precisa.
Depois de fazer 6 a 0, o Real se contentou a desacelerar o ritmo e apenas trocar passes, administrando o placar gigantesco que construiu. Ainda deu tempo para o Dínamo diminuir, aos 35 minutos, quando Ibañez cruzou da esquerda e Beqiraj completou de cabeça. Depois, já aos 45, Tomecak marcou mais um gol e fechou o placar em 6 a 2.
goal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário