Vitor Belfort responde provocações de Sonnen
(Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
(Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
Conhecido pela personalidade polêmica, o lutador Chael Sonnhen voltou a ganhar espaço na mídia com suas declarações. Após finalizar Brian Stann no UFC 136, na noite deste sábado, o americano provocou os lutadores brasileiros Vitor Belfot e Anderson Silva. No fim do último mês, ele já havia criticado Belfort por desistir de participar do UFC 139, devido a uma lesão.
- Vitor é um tolo e não sabe o que diz. Vitor, me encontre no hotel que o papai tem um avião para pegar e preciso de alguém para pegar minha mala - desdenhou.
O brasileiro não deixou passar e respondeu em seu "Twitter".
- Vou dormir com a certeza que vou lutar com um lunático no fim do ano sei que ele vai fazer de tudo para esquivar mais não vai ter como. Eu vou receber o Chael de presente natal do Anderson Silva - afirmou.
"Spider" também foi alvo do americano, que não se conforma com o resultado da última luta entre os dois, em agosto do ano passado. Na ocasião, o americano dominou a luta, mas perdeu ao sofrer uma finalização no quinto round.
- Defendi o título pela primeira vez nesta noite. Dou a ele (Anderson Silva) a chance de lutar pelo cinturão. Aquilo não vale nada além de latão quando está na cintura dele. Sou o verdadeiro campeão - declarou.
O americano aproveitou ainda para desafiar o brasileiro
- Anderson Silva, você está ferrado comigo. Vou quebrar você. Se não te vencer, vou largar o UFC para sempre. Quero te enfrentar no fim de semana da final da liga de futebol americano dos EUA (5 de fevreiro de 2012, em Indianápolis) - afirmou o americano no microfone oficial do evento.
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário