quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tevez volta ao Manchester City mas não participa do treinamento

Carlitos Tevez voltou nesta quinta-feira ao CT do Manchester City depois de duas semanas suspenso e exigirá um pedido de desculpas do técnico Roberto Mancini, pivô de toda a polêmica com o clube. O jogador não participou do treino regular com o restante da equipe, mas, de acordo com o jornal “Daily Mirror”, ele vai apenas fazer um trabalho no ginásio nesta tarde.
O ex-atacante do Corinthians foi punido por se recusar a entrar em campo no jogo contra o Bayern de Munique, no último dia 27 de setembro, pela Liga dos Campeões. Por conta da atitude, que teria ferido cláusulas do contrato de Tevez com o clube, a diretoria do Manchester City já anunciou que o argentino passará por um processo disciplinar.
Segundo o jornal “The Sun”, o Manchester City também está planejando pedir à associação inglesa de jogadores que aumente a suspensão por mais um mês e uma multa de 1,5 milhão de libras (R$ 4,1 milhões) ao ex-corintiano que, nas últimas semanas, curtiu as “férias forçadas” na Argentina.
Ainda de acordo com a publicação, Tevez está irritado com a situação e gostaria que Mancini pedisse desculpas por dizer que o argentino recusou-se a jogar.
- O problema poderia ter sido resolvido entre os dois, mas o próprio City descartou a ideia - disse uma fonte não identificada pelo jornal.

tevez manchester city chega ao CT (Foto: Agência Reuters) 
Tevez chega ao CT do City. Argentino quer pedido de desculpas de Mancini (Foto: Agência Reuters)
 
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário