sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Santos perde para o Atlético MG - Neymar é expulso, chora e pede desculpas aos companheiros

 
                                                        2                     1

O investimento de R$ 26 mil feito pelo Atlético-MG para ter Réver no jogo desta quinta-feira, contra o Santos, valeu cada centavo. Galo, Peixe e outros quatro clubes pagaram o valor para ter os seus atletas que defenderam a Seleção Brasileira na vitória por 2 a 1 sobre o México, na última terça-feira - todos voltaram ao país em um voo fretado, que acabou atrasando, por isso quem deveria atuar na quarta, casos de Jefferson, do Botafogo, e Ronaldinho, do Flamengo, acabou ficando fora da rodada. Sorte do Galo que o seu compromisso era na noite desta quinta, e o zagueiro atleticano, além de ter tido atuação quase perfeita, fez o primeiro gol da vitória por 2 a 1 em cima do Santos, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Na mesma situação de Réver, Neymar também entrou em campo. O ídolo santista teve boa atuação, mas o cansaço da longa viagem e o fato de disputar a sua 59ª partida este ano fizeram com que o garoto cansasse cedo. Muito nervoso, Neymar acabou sendo expulso no segundo tempo por reclamação.

Neymar foi expulso por reclamação

O técnico Muricy Ramalho estava visivelmente chateado com o resultado diante do Atlético-MG, nesta quinta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Peixe perdeu por 2 a 1 e se manteve em uma posição intermediária na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
Porém, na coletiva de imprensa, após a partida, o único assunto foi Neymar. Depois que o craque santista foi expulso por reclamação, Muricy discutiu com o jogador. Depois, mais calmos, ambos conversaram no vestiário e acertaram os pontos.
Muricy Ramalho disse que Neymar chegou a chorar e pedir desculpas aos companheiros.
- Temos que saber usar esse jogador. Ele tem jogado demais. O problema nem é o cansaço, já que a condição física dele é extraordinária. Os problemas são as contusões. Ele tem apanhado demais.
O treinador mostrou compreensão com Neymar, mas afirmou que, nos próximos episódios, o jogador terá que ter mais calma.
- Existem vários árbitros sem pulso. Mas ele perdeu a paciência, e isso não pode.O atacante do Santos deixou a Arena do Jacaré chorando muito. Cercado por seguranças, Neymar disse a alguns repórteres que estava muito nervoso e que, por isso, não daria entrevistas. O jogador pediu desculpas e entrou no ônibus.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário