Breno, zagueiro do Bayern de Munique, continua sob investigação na Alemanha. Mesmo assim, o defensor voltou a ser alvo de seu ex-clube, o São Paulo, onde foi grande destaque em 2007, antes de ser negociado. O presidente do clube paulista, Juvenal Juvêncio, confirmou as especulações que o São Paulo tem interesse em contar com o atleta na próxima temporada.
“Nós temos interesse, estamos conversando com ele”, declarou o mandatário, de acordo com o site da ESPN Brasil. O presidente ainda confirmou que ajudou o jogador durante seus problemas na Alemanha: “Já estivemos lá depois do incêndio, mandamos advogado, mandamos psiquiatra. O São Paulo tem interesse sim”, reforçou Juvenal. O jogador foi acusado de colocar foga na sua residência, na Alemanha. Breno chegou a ficar preso por duas semanas.
Para Juvenal, o jogador nunca se adaptou ao país, tendo dificuldades maiores devido a sua idade. “O Breno tem 21 anos, foi para lá muito jovem e não se adaptou muito. Então ele teve estresse com familiares, com empresários, não foi bem tratado financeiramente e tudo isso deixou ele insatisfeito”, declarou, segundo o site da ESPN.A ideia do São Paulo é negociar com o defensor na próxima janela de transferências, em janeiro. Breno saiu do São Paulo em 2008 e tem contrato com o Bayern de Munique até 2012.
goal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário