sábado, 8 de outubro de 2011

Shumacher reclama que Hamilton o jogou na grama no treino







Mais uma polêmica na Fórmula 1 e mais uma vez o nome de Lewis Hamilton envolvido. Agora foi a vez de Michael Schumacher, da Mercedes, criticar o piloto da McLaren. Os dois se envolveram em um incidente no fim da superpole e não conseguiram abrir mais uma volta rápida no treino classificatório para o GP do Japão. Schumi reclamou da lentidão do inglês e disse que foi jogado na grama pelo adversário. Já Hamilton acusou o alemão de manobra exagerada e foi tirar satisfação após o treino (confira os melhores momentos do treino no vídeo).
- Eu tentei dar o meu melhor e Lewis me empurrou um pouco para a grama. Eu tinha o Webber na minha frente. Ele teve que desacelerar porque Hamilton desacelerou, mas não sei porque ele desacelerou. Foi um pouco estúpido todo mundo andar dão lento na última curva. Eu vi meu tempo e sabia que tinha que ir mais rápido, mas não consegui por um segundo – lamentou.
SCHUMACHER MERCEDES gp do japão (Foto: Agência Reuters)Schumacher saiu insatisfeito do treino do GP do Japão (Foto: Reuters)
























O inglês, por sua vez, buscou se defender. O piloto da McLaren disse que diminuiu o ritmo por causa do companheiro Jenson Button, afirmou que não viu Schumacher ao seu lado e definiu o incidente como perigoso.
- Você pode ver na TV, eu gostaria de ver o replay. Jenson estava na minha frente, ele desacelerou e eu estava vindo atrás na última curva tentando ter certeza que tinha um espaço entre ele e eu. Olhei no retrovisor e vi Mark mergulhando por dentro. Depois não vi Michael, mas ele passou por mim e quase bateu no meu carro. Foi um pouco perigoso – explicou.
A largada do GP do Japão está marcada para as 3h (de Brasília) deste domingo, com transmissão ao vivo da Rede Globo e em Tempo Real com vídeos no GLOBOESPORTE.COM.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário