Em entrevista ao diário espanhol Marca, Pelé fugiu da discussão sobre qual o melhor destino para Neymar, Barça ou Real. O Rei gostaria que o jovem seguisse seus passos, permanecendo na Vila por toda a carreira. Pelé só deixou o Santos para atuar pelo Cosmos, nos seus últimos anos.
"Ele é excepcional. Sou santista de coração e quero o melhor para o meu clube, então, como vou querer que ele saia? Não tenho ideia de quem vai levar. Mas está claro meu desejo: não quero que ele vá. Queria que ele fosse como eu e jogasse toda a carreira no Santos, salvo os últimos três anos que joguei no Cosmos", comentou Pelé ao Marca.
O ídolo santista também comentou o Mundial de Clubes, que acontece em dezembro, no Japão. O Santos pensa em enfrentar o gigante Barcelona: "O Barça tem uma equipe com muito mais experiência e conta com oito jogadores da seleção espanhola. Mas o Santos tem quatro ou cinco jogadores de grande qualidade. É um torneio propício para surpresa. Veja o que aconteceu com o Inter há dois anos. Chegou como a melhor equipe do Brasil e sequer chegou à final. Mas espero que a decisão seja Santos x Barça", opinou o Rei, segundo o portal Lancenet!
Ainda para o Marca, Pelé comentou a qualidade de Messi, favorito para a Bola de Ouro.
goal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário