Milton Neves com o famosos apito amigo corinthiano
Alguns torcedores do Corinthians agrediram o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima e os auxiliares Altemir Hausmann e Julio Cesar Rodrigues Santos após a derrota do Timão para o América-MG, por 2 a 1, em Uberlândia. O incidente aconteceu no saguão do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. As informações são do repórter Luiz Ceará, da Band.
“É uma informação segura, de quem disse que estava no aeroporto. Torcedores do Corinthians que foram até Minas Gerais voltaram nesse avião agora de manhã. Na conexão, os três teriam sido bastante agredidos pelos torcedores”, disse o repórter.
Segundo Luiz Ceará, o episódio preocupa a diretoria do Corinthians. Os cartolas temem uma possível represália da arbitragem nesta reta final de Brasileirão e, por isso, estão reunidos na sede do clube. O presidente Andrés Sanchez, inclusive, já teria feito diversas ligações à CBF para tentar contornar o caso.
Embora tenha sido derrotado pelo lanterna América-MG, o Corinthians manteve a liderança do Brasileirão ao final desta 33ª rodada. Tudo graças a vitória do Santos sobre o Vasco, na Vila Belmiro. Com isso, os dois times permanecem com 58 pontos, mas o Timão leva vantagem no número de vitórias – 17 a 16.
band.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário